Empregabilidade

Acesso ao mercado de trabalho com mais velocidade e assertividade, através de uma plataforma digital.
A ferramenta é capaz de avaliar perfil técnico e comportamental de um candidato, da mesma forma que faria um profissional de RH qualificado. A diferença está na velocidade e na quantidade de analises.
Indica o candidato ideal para determinada vaga, e a vaga ideal para cada um candidato (maching perfeito).


Inserção Educacional

Encorajar e direcionar os jovens a construírem sua própria história de sucesso!
O projeto Neora realiza inserção educacional e social, através de bolsas de estudos. Cria oportunidade para pessoas que não conseguiram entrar em escolas públicas e não tem recursos para seguirem nas instituições privadas.
Hoje são mais de 450 mil alunos com benefícios proporcionados por essa iniciativa.

Experiência e Jornada do Cliente

Projeto de transformação da experiência de atendimento do cliente com foco na permanência.
Muitas vezes os projetos relacionados à jornada, estão diretamente ligados ao ciclo de vendas, quando na verdade deveriam olhar incansavelmente para a base.
Foi mapeado todo o caminho que ele percorre dentro da empresa, desde as primeiras interações com a marca (seja em atendimento, conteúdo online ou até mesmo um material impresso de marketing offline) com foco em VPL.
Desenhei estratégias para cada momento, otimizando as ações e gerando resultados mais interessantes.

Central de Planejamento e Performance

Planejamento, desenho e implantação do monitoramento, organização e análise dos indicadores de resultado da Vice-presidência de MKT.
O objetivo desse desenvolvimento foi compartilhar informações de gestão do negócios (clientes, ofertas, resultados, concorrência).
A implantação dos KPI’s de resultado, facilitou a interpretação dos dados e a identificação de novas oportunidades de negócio, que nos ajudam no planejamento e na estratégia de curto e longo prazo.
Projeto que auxilia a transformação dos dados brutos da empresa em informações compreensíveis e significativas para análise do negócio.
O projeto, aumentou o conhecimento dos funcionários acerca da empresa e do comportamento do cliente, em função da implantação de relatórios executivos e automatizados.

Financiamento Estudantil

A Central FIES é uma plataforma digital, que permite a IES realizar uma gestão mais eficiente do estágio dos alunos na contratação ou renovação do financiamento.
Facilita a acessibilidade e manutenção do benefício para o aluno, a fim de garantir a permanência e continuidade dos seus estudos.
Isso se dá através de um painel de indicadores, que apresenta de forma totalmente intuitiva a situação do seu contrato.

Portal de Gestão Cadeia de Varejo

Extranet voltada para performance, gestão, treinamento e certificação da rede de varejo.
Disponibiliza conteúdo e direciona a força de venda e de retenção. Contribui e dinamiza a gestão da rede e canis de conversão, aplica provas e testes de conhecimento que geram pontos para bonificação.
Apresenta ainda, painéis de indicadores de performance e estatísticas de acesso à plataforma, para melhor monitoramento de performance e resultados.

Gestão do Cliente

Adquirir um CRM no mercado hoje é bastante custoso. Por esse motivo, parti para o desenho e criação de um “CRM tradicional”.
Implantei um sistema online plugado no banco de dados, da companhia, que nos permite gerenciar todo o ciclo de vida do cliente e também realizar:
• scripts customizados por perfil do cliente
• ofertas direcionadas por grau de risco
• régua de comunicação automática
• 100% integrado com meios de pagamentos eletrônicos
• avaliação e retorno de campanha